quarta-feira, 28 de abril de 2010

A trupe está em cena :D

A Cia. Santa Rosa em Dança de Santa Rosa - RS, iniciou seu ano com grandes sonhos e uma responsabilidade enorme,aonde nesse ano de 2010 o grupo que conta com 15 bailarinos,2 coreógrafos e 1 coordenador,tem a missão de representar a nossa Cidade em inumeros festivas e eventos .
Para começar com o pé direito a grupo se apresentou brilhantemente para mais de 5 mil pessoas na FEICAP em Tres Passos, e agora vamos com muito ensaio e dedicação em busca do melhor para o grupo e para nossa cidade que levamos a cada momento em nossos corações.
Nessa sexta serão cumpridos dois grandes compromissos em nossa cidade aonde estaremos presente na abertura da Feira Nacional da Soja "Fenasoja" no Parque de Exposições apartir das 14:00 Horas e também um show juntamente com o cantor da terra "Antônio Carlos " para empresa "`Pioner" de Santa Rosa no SESC apartir das 20:00 Horas.
Logo ápos chega o envento mais esperado por todos os bailarinos a Seletiva Estadual para o 9º Festival Internacional de Hip Hop em curitiba e esse evento que será dia 08/05 na cidade de Passo Fundo, tem uma grande importância para o grupo que sonho em poder subir no palco e ser classificado para o internacional.
E assim vamos seguindo o nosso caminho com muita humildade e muito empenho.
Santa Rosa, 28 de Abril de 2010.

5 comentários:

  1. Juno C. Rodrigues28 de abril de 2010 07:58

    Um Dia dançarei como vcs! To no caminho! Me aguardem hehe, shoow o blog Arthur! Abração

    ResponderExcluir
  2. Que a dança não só motive, mas seja a maior das inspirações para a realização efetiva dos seus sonhos e o planejamento de novos!Sucesso! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vlw..Brigadoo pelo carinho galera!...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mais do que dançarinos ótimos, esses caras são pessoas maravilhosas, dentro e fora do palco, continuem assim, apaixonados pela dança e pela arte, que atingirão todos seus objetivos!! E o coreógrafo da Urban humilha muuuuiiitooo!!! :DD

    ResponderExcluir