sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bom galera! A pedidos estou novamente ativando meu blog! Mas dessa vez com uma nova cabeça, novas vivencias, e querendo fazer dessa rede social um divulgador dos meus pensamentos,sonhos e sentimentos. E para começar nada melhor do que falar de algo que estou vivendo! Um pequeno resumo do meu hoje sendo amado! Quem sabe por nos! Foi dito como se toda a minha intensidade fosse sufocante para você me abraçar! Meus pensamentos livres e de certa forma insanos fizeram daquela virgula um ponto final.E agora tudo vem diferente, pois nem tudo tem o seu encanto. Belas palavras, um pouco de romantismo não serão capazes de curar a dor de se perder. Fazendo por nos, vivendo por nos, quem sabe por nos não será o suficiente. Mas de passo a passo um dia belo vai chegar e como uma ciranda qualquer o amor vai nos alegrar. Arthur dos Santos - 26-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário