sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um por todos :D

No dia 06 de setembro estavamos participando no festival Sul-brasileiro de dança em Chapecó - Sc, aonde graças as Deus tivemos o grande prazer de sair vitoriosos desse evento com as coreografias " Descrito por Fatos" de minha autoria,Solo Feminino "Sentimento Carnal" de minha autoria,Duo "Liquefeito" de Eduardo de Alcantara e Trio "Cumplicidade de minha autoria.
Porém o motivo desta postagem vai alem de qualquer premiação,pois nosso grupo estava passando por um momento muito dificil de união e algo que me chamou muita a atenção é que quando subinos no palco o olhar de cada bailarino do grupo falava seguinte frase "VAMO QUEBRA TUDO POOOOO" e isso me marcou muito, pois o sentimento que cada um colocou no palco fez daquele momento algo único, aonde nao era apenas dançar ,mas sim cada um de nos era a propria dança.
Entao venho atraves desse meio para dividir um pouco da minha alegria e pedir a cada admirador,criador ou praticante de qualquer arte para que a gente se una cada vez mais para nao deixar o verdadeiro sentimento puro da dança não morrer.
Pois a dança nao é Dinheiro,não é Statuas a Dança é o mais puro sentimento de nossas almas :D
Obrigadooo
Arthur dos Santos.

Cia. Santa Rosa em dança e Urban Kings 7t.
Santa Rosa - RS

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc negão e pelo seu sentimento em relação a dança....não precisamos realmente subir num palco atráz de migalhas e sim revelar nossa alma!!!! continuem essa caminhada linda de vcs!! bjss adorei o blog vou divulgar....

    ResponderExcluir
  2. Um por todos é bom! e todos por um é melhor ainda...!!! Parabéns pelas conquistas, Arthur! vocês merecem... toda família tem altos e baixos... a união é importante e a desunião mais ainda, com ela percebe o quanto cada um é de extrema importância num conjunto. Cada um da o seu máximo e resulta num excelente trabalho! Linda a postagem! beeijos!

    ResponderExcluir